Que isso Bela?: Conheça: Liz Gillies

22 de mai de 2013

Conheça: Liz Gillies


Olá, dreamers, tudo bom? Hoje trouxe um post sobre a linda e cheia de atitude Liz Gillies. Quem assiste Nickelondeon já deve saber que ela é a Jade West de Brilhante Victória. Comecei a me interessar pela Liz alguns meses atrás quando uma das minhas amigas usou um icon dela no twitter e bom, fui pesquisar sobre essa linda e descobri que além de atriz, dançarina e cantora também é modelo. Não tenho muito o que falar sobre ela, além de que ela é linda e tem uma voz muito perfeita. Vou deixar aqui em baixo uns covers dela pra vocês.  





Ela tem mais covers, mas esses são os que eu realmente adorei, são muito perfeitos. E o que vocês acharam da Liz? (sério, não me deixem no vácuo) Beijos <3 



3 comentários:

  1. Conseguiu me arrepiar enquanto eu ouvia o primeiro cover, You and I, ela tem meu amor eterno por ela :3 Sério, eu só conhecia ela como atriz, nem imaginava que ela cantava. Adorei ela.
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já conhecia!
    A voz dela é perfeita, não é?
    A Ariana também faz Victorious e a voz dela também é incrível.
    diary-nerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, amo a Ariana, eu ia fazer post sobre ela, mas quase todo mundo conhece a Ari huehu

      Excluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.