Que isso Bela?: Campanha: Indicando o livro

16 de mai de 2013

Campanha: Indicando o livro


A Gabriela do blog Picles Roxo, me indicou para essa campanha que se chama Indicando o Livro. Eu tenho que indicar 10 blogs e avisá-los que indiquei e responder à essa pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
Eu vivo lendo livros, é um dos meus prazeres da vida, já que não tenho muitos. No começo do ano passado, eu comecei a ler a saga Percy Jackson e os Olimpianos, do Rick Riordan. A saga contém 5 livros, uma linguagem fácil de entender e muitas aventuras.

"Nessas maravilhosa saga do tio Rick, os deuses gregos são reais e vivem nos Estados Unidos. Tem mais: eles continuam tendo filhos com mortais, dessa forma surgem semideuses à cada momento e são resgatados por sátiros e enviados ao Acampamento Meio-Sangue, antes que comecem a ser atacados por monstros e morram antes mesmo dos quinze anos. Muitas aventuras surgem para Percy, Annabeth e Grover como resgatar o raio mestre de Zeus, encontrar o Velocino de Ouro, atravessar o perigoso labirinto... lutar contra o perigoso titã Cronos e seu exercito."

Amo/sou PJO acho que quem ler nunca vai se arrepender.

Não tenho muitos blogs pra indicar, então não vai ser 10.
Garota Differente
Rebeldia em V
Tudo de Moda lindo
E pra quem quiser fazer também.
Por hoje é isso, beijos <3
                                             

10 comentários:

  1. Que legal essa campanha! Bom eu ja vi muita gente falar desses livros, todos sempre dizem que são muito bons! Eu ainda não tive a chance de ler mais lerei muito em breve. Eu adorei o seu blog muito fofo, parabéns!
    já to seguindo, segue de volta?! OBG
    Beijos Emilia.

    coffemilia.blogspot.com♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por lembrar de mim amiga!
    Assim que der eu respondo e te falo.
    Beijos.

    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bons livros Be! e eu adorei seu blog,muito kawaii rs'
    E ja to seguindo,obg por segui o meu e sempre quero ver vc lá

    kissu'

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer essa tag em breve, gostei *u*

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito de Percy Jackson, mais meu primo gosta bastante. :)

    Beijos, Mollie | LITTLE WARRIOR

    ResponderExcluir
  6. Estou em estado de negação por não encontrar os outros livros da saga na biblioteca da escola,mas já li o primeiro :3

    stopnow-paradaobrigatoria | blogspot
    FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog

    ResponderExcluir
  7. Não gosto muitos dos livros do Rick Riordan, li um e acabei me decepcionando, mas fazer o que, gostei da ideia dessa campanha..

    Dá uma passadinha lá no meu tem postagem nova! Aproveita e segue lá!
    Blog | Twitter

    ResponderExcluir
  8. Eu amo ler, talvez leia algum desses (:
    Seguindo love, espero que retribua!
    http://diary-nerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei da tag, já participei de uma parecida.
    Livros nunca são demais, né? Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Se todos fizessem a ssua parte em ler livros com certeza seriamos muito melhor
    COntinua com a tg que vai ajudar a muitos.
    Beijinhos
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.