Que isso Bela?: Agradecimentos e parabéns pra mim.

3 de mai de 2013

Agradecimentos e parabéns pra mim.


Oi, gente, tudo bem com vocês? Espero que sim. Infelizmente (ou felizmente, não sei) não vou postar textos esse fim de semana por motivos de: MEU ANIVERSÁRIO WOOHOOO ALL THE WINDOWS DOWN WOOHOO (ok me empolguei com big time rush). Bom gente é isso mesmo, sábado é minha festa de 15 anos e domingo é meu aniversário (oficialmente) e não vai dar pra postar nada por que sábado vou passar o dia todo me arrumando, de noite tem a festa e tals e domingo minha família vai estar aqui e enfim, bagunça, presentes, restos de docinhos, gente que não pode vim ligando, já viram né? Segunda-feira eu prometo que posto textos. Eu queria agradecer todos os comentários que vocês deixam no blog e as pessoas que me seguem, obrigada mesmo. Cada comentário que vocês deixam, por mais simples que seja pra mim é muito muito muito importante e me motiva a continuar escrevendo, obrigada de coração mesmo. E ah, obrigada aos meus amigos também que  leem e quase se mataram pra divulgar esse blog, hoje abri meu twitter e tava cheio de mentions com trechos dos meus textos, pessoas elogiando, obrigada mesmo! Vocês são muito importante pra mim, todos vocês. Beijo gente, até segunda <3 

2 comentários:

  1. Seu aniversário é sábado? O meu é domingo hahahaha. Bom feliz aniversário (adiantado), muitas felicidades para você, você merece! bjs!

    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade meu aniversário também é domingo, mas a festa é sábado u.u Obrigada e feliz aniversário pra você também <3

      Excluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.