Que isso Bela?: Texto: Sou apenas uma menina...

23 de abr de 2013

Texto: Sou apenas uma menina...

Queria poder ter asas e voar, ser livre como os pássaros que quando as coisas ficam ruins, podem ir à outro lugar. Queria que as pessoas entendessem que meus sonhos são altos demais, assim como entendem um bom filme, queria encontrar a forma de mentir que tudo está bem e que nada está acontecendo. Queria poder ser aquela menina que minha família sonha. Queria poder arrancar uma porção de defeitos que tenho, queria ter essa capacidade de sonhar mais baixo. Pois sonhos baixos, são mais fáceis de alcançar. Queria poder ser tudo o que um dia imaginaram para mim, poder cumprir com as expectativas das pessoas, queria ser milhões de coisas ao mesmo tempo, queria ser perfeita, como uma boenca de porcelana. Mas a verdade é que sou apenas uma menina tentando reconstruir seu coração que um dia foi despedaçado. Sou ainda uma menininha ingênua que procura por coisas especiais dentro de mim, que ainda tem esperanças de voar. Eu sou apenas uma menina correndo atrás dos seus sonhos. 

2 comentários:

  1. Que texto maravilhoso! Me identifiquei com ele.
    Você escreve muito bem.
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto, me identifiquei bastante!

    http://piclesroxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.