Que isso Bela?: Texto: Palavras vazias

18 de abr de 2013

Texto: Palavras vazias

É que não me importa mais, entende? Não presto mais atenção nas coisas que você faz e diz. Deixei de ser besta, de correr atrás. Abri os olhos e percebi que a vida não é bem assim e dessa vez, eu estou certa. Meus amigos estavam certos, você não vale o chão que pisa. Não venha atrás de mim, pedindo perdão com flores e bombons, agora não adianta mandar SMS de boa noite e me elogiar. Você achou que podia me fazer de bobinha pra sempre? Achou que eu não ia perceber que saía com outras enquanto dizia que me amava? Doeu, machucou, dilacerou, mas por você não sofro mais. E desista, tá bem? Eu não sou o tipo de garota que comete o mesmo erro mais de duas vezes. Você me fez sorrir e depois fez da minha vida um inferno. Tivemos momentos felizes sim, coisa de cinco minutos por semana, cada dia que passei ao seu lado foi uma mentira. Cada minuto que perdi pensando em você foi em vão, peço que me devolva cada centavo que gastei mandando SMS pra você, aquelas que você nunca respondeu. Cada palavra que saiu da sua boca, todas um tremendo disparate. Olha amor, talvez você deveria ir fazer filmes de comédia, como palhaço você ficaria ótimo.

2 comentários:

  1. Adoreei o texto! E é assim mesmo, dar a volta por cima e ter amor proprio acima de tudo o/
    xoxo'

    Blog: http://candy-l4nd.blogspot.com.br/
    Fã Page: http://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto, simplesmente maravilhoso!
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.