Que isso Bela?: Texto: Me dê amor

30 de abr de 2013

Texto: Me dê amor

Me dê amor, abraços, carinho... é disso que estou precisando. Pinte sorrisos em meu rosto quando eu estiver triste, quando derramar lágrimas promete-me que serão de felicidade. Vamos, sorria comigo e diga que tudo isso vai passar, vamos brincar outra vez de esconde-esconde pela casa e você vai me deixar ganhar como sempre faz. Me dê amor como nunca antes, por que ultimamente tenho lido mais sobre amor e queria me sentir especial como nos livros... você sabe, você sempre tem um livro nas mãos. Vamos, ande comigo na chuva outra vez, ria comigo quando alguém com roupa bizarra passar na rua... sorria e quem sabe assim toda dor vá embora. Tudo bem se não quiser falar comigo essa noite, apenas me abrace e esperaremos o dia clarear, talvez o mau humor já tenha passado. Me faça dar gargalhadas quando estou brava com você, pegue na minha mão quando eu sentir saudades, vamos, venha comigo. Não importa se não soubermos para onde estamos indo, você sempre gostou de aventuras, não é mesmo? E não brigue comigo caso eu errar o caminho, apenas me aponte a direção certa. Não me apresse caso eu demore, apenas me ame quando estiver errada. Me ame quando tudo der errado, me ame assim como eu te amo.  

Um comentário:

  1. Amei o texto, simplesmente perfeito.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.