Que isso Bela?: Texto: Já faz tempo...

6 de abr de 2013

Texto: Já faz tempo...

Já faz tempo que não penso em namorar, me apaixonar, casar ou ter filhos. Faz tempo que musicas não me fazem chorar. Ultimamente só penso em viajar, fazer amigos, me sentir viva. Faz tempo que não penso em andar de mãos dadas e ser clichê, passei metade da minha infância e minha pré-adolescência pensando em namorar, procurei tanto isso que encontrei, mas encontrei a dor e a desilusão junto. Encontrei um amor que só me fez chorar e desacreditar em meus sonhos. Encontrei um amor doloroso e chantagista, encontrei ele que tanto me fez chorar, que não gostava de mim, ele só gostava da atenção que eu lhe dava. Encontrei uma ilusão tão grande ao ponto de achar que eu faria a diferença na vida dele, que ele pensaria em mim depois de terminar. Encontrei um alguém que me fez de gato e sapato, que dizia que me amava, mas era tudo ilusão. Que terminava e voltava quando bem entendia, dizendo que sentia muito, pedia desculpas à todo momento, uma pena que não eram sinceras. Hoje, eu só penso em realizar meus sonhos, seguir minha vida e deixar tudo para trás. Hoje, eu só queria te dizer que não preciso de você e que todo o mal que me fez, hoje não me faz chorar. Eu ainda acredito no amor, só não acredito que você tenha sentido amor por mim ou pelo menos, carinho. Hoje meu bem, por mais que eu esteja sozinha, eu estou feliz e todas as noites a lua sorri para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.