Que isso Bela?: Texto: Acho que te amo.

9 de abr de 2013

Texto: Acho que te amo.

Às vezes eu sinto falta do seu silêncio e outras sinto que não quero falar com você. Alguns dias eu sinto sua falta e em outros quero que vá embora. Não me entendo, não te entendo. Mas nos entendemos. Há dias nos quais tudo o que eu preciso é seu abraço e em outros, odeio seus braços me envolvendo. Te quero e não te quero, te amo e te odeio, tudo ao mesmo tempo. Amo seus olhos azuis, mas odeio o jeito em que eles me conquistam, adoro seu jeito de falar comigo, mas odeio admitir que você me tem. Sinto tudo e não sinto nada, sou misturada. Há dias em que você é a melhor parte de mim e em outros, penso que a maior bobagem que faço é te amar. Ficar ou te deixar? Eu não poderia ir embora, eu não suporto a ideia de ver-te longe de mim, mas eu não quero ficar. Vamos embora juntos? Deus, que enrascada eu fui meter-me, não sei pra que lado eu olho, não sei se permaneço ou se vou embora. Você é tão difícil e tão fácil ao mesmo tempo, você me confunde, me bagunça, me protege, me acha. Sou complexada, mas com você me sinto amada. Um dia ou dois sem você, às vezes é angustiante, outras é uma bênção. Teus braços fortes me abraçam nos tempos frios e você sorri para mim em tempos difíceis. Penso que você não existe. Somos diferentes demais como para ficar juntinhos, mas nos amamos demais como para ficar longe. Que tal se fugirmos? De mãos dadas contigo, eu vou até o infinito. Não me canso de olhar esse teu rosto moreno e teus cabelos bagunçados, teu riso é caloroso até no frio de maio. Sinto de longe o teu cheiro e sei que problemas se aproximam, você sempre traz problemas consigo e pede que eu os resolva. Tudo bem, se precisar, por você corro descalço na chuva. Você vem vindo e eu te recebo sorrindo, afinal, como não sorrir com você na minha frente? Sinto que quero pegar na sua mão para jamais soltá-la. Acho que te amo e receio que não tenha mais volta atrás. 

4 comentários:

  1. Awn! Que texto mais perfeito, serio, amei mesmo, muito lindo.
    Não conhecia o blog muito bem, mas amei, vou visitar seu blog sempre!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, está rolando Sorteio de um Layout Exclusivo no meu Blog.
    Estou passando para lhe convidar.
    Acesse, preencha o formulário, e participe!
    http://www.camilasousa.com.br/2013/04/sorteio-template-exclusivo.html

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto super lindo flor.
    BJoos.

    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.