Que isso Bela?: Tag: Conhecendo um pouco mais sobre mim.

5 de abr de 2013

Tag: Conhecendo um pouco mais sobre mim.

Oi gente, bom essa tag foi indicada pela rebeldia em v e vou ter que falar 11 coisas sobre mim, responder 10 perguntas e indicar 11 blogs. Não sei se vou indicar os 11 blogs pelo fato de eu ser preguiçosa. E quem quiser me divulgar também pode. <3


Coisas sobre mim.
1 - Amo fotos de paisagens e coisas assim, tipo essa que estou usando para o post.
2 - Morei fora do Brasil por 8 anos.
3- Amo teatro
4 - Já fiz ginástica ritmica e era toda elástica, mas engordei e me sinto desproporcional como pra voltar a  fazer.
5 - Tenho vergonha de fazer educação física por que não sei jogar nada.
6 - Ainda gosto de RBD.
7 - Quando gosto de uma pessoa, xingo ela.
8 - Sempre sou a "psicóloga" dos meus amigos, mas não sei o que fazer com minha vida.
9 - Odeio a escola com todas minhas forças.
10 - Já quis ser cantora.
11 - Quero dar meu nome à uma estrela.

Perguntas
1 - Um sonho: Ser escritora e morar em Nova York
2 - Uma desilusão: Páscoa, sempre acho que vou ganhar mais ovos do que realmente eu ganho.
3 - O que faria se saísse o euromilhões: Não sei, na hora eu pensaria em alguma coisa.
4 - Prato favorito: rondelli
5 - Um desafio: acordar 6:30 da manhã no inverno.
6 - O que te deixa feliz: meus amigos.
7 - Se o mundo acabasse agora o que faria: daria um último abraço na minha irmã, na minha mãe, no meu avô e ligaria pros meus amigos pra falar que amo eles.
8 - Um desejo: ir pro acampamento meio-sangue
9 - Uma tortura: ir pra escola na segunda-feira e ter na primeira aula aquela professora chata.
10 - Viagem dos sonhos: Caribe.
Bom, é isso. Beijos <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.