Que isso Bela?: Que abram a cortina vermelha [...]

17 de mar de 2013

Que abram a cortina vermelha [...]

Que abram a cortina vermelha, que me permitam começar o meu show, que se encantem com meus sonhos e admirem meu interior. Que se surpreendam com meu passado e que se deslumbrem com minha força. Esse coração que guarda muitos segredos, que destrói, que transborda sentimentos, faz de mim um espetáculo humano, de amores, dores, sorrisos e histórias inacabáveis. Vou fazer minha cena e a cada apresentação um novo papel farei, agora quero ser o tema da tua história de amor, quero ser o personagem principal da tua vida e escritora dos teus encantos. Quero que me permita dançar com tua dor passada e jogar para longe teus medos. O teu olhar é tão belo e quem me dera, seu rosto poder tocar. Mas limito-me à encenar uma peça qualquer, contentando-me com o pouco que me das. Pego-me vasculhando suas caixas, em busca de fotografias, para tentar acalmar esse coração que chama por ti. Sem querer achei uma fotografia na qual dançávamos aquela valsa de leve, que sempre sonhei, que por tantos anos guardei. Eu uso máscaras para esconder a tristeza do meu ser, para esconder minha saudade de você. Queria que pudesses entender meu desejo de ter asas e voar em meio às nuvens que tantas formas expressam, quem sabe eu não consiga voar tão alto que ultrapasse as nuvens? Quem sabe eu não te encontro novamente? Nem que seja apenas para admirar seus traços, igual aquela vez que te encontrei na primeira cadeira do teatro. Até hoje lhe procuro para entregar este pobre coração que pretende lhe presentear com sorrisos, quero dar-lhe a recompensa por ter me apresentado a luz da esperança. Quero nos teus braços me envolver e teus lábios beijar, quero compor nossa canção para entregá-la aos pássaros que ao nosso redor voam, para que eles cantem nosso amor para o mundo todo. Para que cantem nosso amor clichê que todos merecem ter. 

2 comentários:

  1. Amor eu recebi uma tag e agora estou passando pra você, espero que goste e responda. Beijos
    http://rebeldiaemv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei esse texto, ele é simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.