Que isso Bela?: Para sempre Kidrauhl.

1 de mar de 2013

Para sempre Kidrauhl.

    Hoje o meu anjinho faz 19 anos e eu não sei o que pensar. Parte de mim está agradecida por Deus ter lhe dado mais um ano de vida e outra parte de mim, sente saudades daquele garotinho magricelo, com o cabelo jogado pro lado, com a voz fina e baixinho. Odeio pensar, que um dia "Justin Bieber" voltará a ser um nome comum, não haverá mais enormes filas para comprar um CD ou para ir em algum show. Não suporto a ideia que um dia, quase ninguém se lembrará dele. E eu sei que vou me casar e ter filhos, mas um dia, meus filhos começarão ir às festas e meu marido dormirá no meio de algum filme e eu lembrarei desses anos. Anos inesquecíveis vendo como ele cresceu, anos que jamais vão voltar e eu posso afirmar que não me arrependo de nada. De nenhuma loucura, de nenhum grito exagerado, de nenhum drama excessivo, de nenhuma lágrima. Sei que no final tudo valerá à pena. E o pior disso tudo, é saber que todo sonho tem um fim, e que um dia ligarei a TV e me surpreenderei com a notícia de que ele já não está entre nós. Mas enquanto isso não acontece, eu vou rir quando ele cometer alguma de suas trapalhadas, dar apoio e amá-lo, como tenho feito nos últimos anos e como farei até o dia que meus olhos se fecharem para sempre. Ser Belieber é uma promessa. É a promessa de estar junto, de amar para sempre, de perdoar. Uma vez Belieber, para sempre Belieber. 

Um comentário:

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.