Que isso Bela?: Texto: Os sorrisos ficaram nas fotografias.

17 de mar de 2013

Texto: Os sorrisos ficaram nas fotografias.

           
Os corredores da minha casa ficaram escuros e de repente, já não é mais divertido explorar os cômodos existentes dentro de casa. Não sei bem onde estou e às vezes não consigo reconhecer minha própria voz no meio da multidão. Ultimamente, olhar as fotos sem chorar chorar é impossível, mesmo sem querer sinto as lágrimas rolando em meu rosto, com aquele aperto no coração. Hoje, somos pedaços de sorrisos e brincadeiras sem sentido, somos restos dos dias na praia e das brigas por quem sentava na janela do carro. Eu não sei mais para onde ir, são tantos lugares porém, todos são vazios e frios, sem sorrisos, sem felicidade, sem sonhos, onde as pessoas se vestem iguais, falam iguais e agem iguais. Hoje, já não tem mais graça em falar das coisas estranhas que as pessoas fazem na rua. Muitas coisas que eu costumava fazer hoje não fazem mais sentido. Hoje somos apenas restos do que um dia foi bom e cada foto tirada, tem por trás uma história, da qual me lembro perfeitamente. Nossos sorrisos ficaram nas fotografias como prova de que um dia fomos felizes e ingênuos. Como prova de que não precisávamos de muitas coisas para viver e que para ser felizes bastava usar a imaginação e fazer as coisas sem importar o que os outros pensariam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.