Que isso Bela?: Texto: Você parece um anjo.

15 de fev de 2013

Texto: Você parece um anjo.

     Eu sei que as aparências enganam, mas quando eu olho pra você, eu percebo o quanto você é bonito. E quando vejo a amargura no rosto das pessoas ao meu redor, eu penso no quão lindo é o seu sorriso e como você brilha. Eu não posso evitar se você parece um anjo e se desde que te conheci, eu voltei a acreditar. Sabe, eu não sei por quê você ainda está aqui, com tantas garotas melhores do que eu e sinceramente, ainda não vi o que eu tenho de tão especial. Mas você? Eu poderia te dar pelo menos cinquenta razões pelas quais estou aqui. Também não posso evitar se você é a pessoa mais doce e brincalhona que já conheci. E o quão é lindo isso. Acho que você ainda não sabe como você é maravilhoso. Talvez, eu não deveria dizer isso, mas você tem que saber. Como seu sorriso lindo e sua voz, por mais estranha que seja, consegue ser linda também. Acho que você também não sabe que para mim é como um anjo. E também acho que você esquece que todas vezes que eu penso em desistir, você não deixa e quando acho que não tenho mais força,  você me prova que tenho força. Peço que me desculpe, pela minha falta de palavras. Mas acredito que nessa minha confusão, você possa me entender. Afinal, você é assim como eu. Todo confuso. Todo errado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.