Que isso Bela?: Texto: Tudo foi uma ilusão.

25 de fev de 2013

Texto: Tudo foi uma ilusão.

 Antes de ir dormir, sentei na cama e pensei no que tivemos e percebi como tudo foi uma mera mentira.   Pensei nas gargalhadas, nas promessas, em nós dois juntos. Lembrei dos momentos em que me jurou o para sempre. E eu já não posso mais te ver, você tomou suas decisões e foi para o caminho errado. Você me traiu com palavras e deixou que tudo morresse. A única coisa que eu quero é que não me deixe para baixo, não mais do que já deixou. E eu juro que eu quero acreditar que em algum lugar há um coração arrependido, mas você me esgotou. Gostaria de acreditar que vou encontrar alguém melhor do que você, mas os bons momentos ninguém apaga, embora eles fossem seguidos de brigas e contradições. Mas agora, tudo é passado, tudo acabou. E aí, valeu a pena? Você conseguiu o que queria? Acho que sim. Eu te dei todo meu amor, te amei até de olhos fechados e você? Você mentiu. Pode ir embora agora, perca o contato comigo, me esqueça de uma vez. E não espere que eu vá atrás de você outra vez. Mentiroso, não chore no meu ombro, você brincou com fogo e eu pensei que você era alguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.