Que isso Bela?: Texto: Promessas vazias.

16 de fev de 2013

Texto: Promessas vazias.

Cansei-me de tantas mentiras e desaforos. Cansei-me de expectativas e de promessas que nunca foram cumpridas. É perigoso olhar nos olhos das pessoas e perguntar "você promete?" e receber um "eu prometo" em troca, pois as pessoas desenvolveram toda uma técnica de mentir com os olhos. Como se já não bastasse mentir sorrisos. Clichê? Totalmente, mas a cada minuto uma mentira diferente, a cada dia uma promessa diferente e uma desilusão diferente. Bobos, somos nós que ainda acreditamos nessas pessoas, que ainda persistimos em dar uma segunda chance. E se nos desiludimos a culpa acaba sendo nossa, por ter dado espaço para que alguém nos iludisse. Para que alguém mentisse. E no final das contas, isso acaba sendo mais um na coleção de decepções e expectativas quebradas. Não se dê mais o luxo de acreditar em promessas vazias. Pois bem meu pai dizia: quem mergulha de cabeça em lugares rasos acaba se machucando.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.