Que isso Bela?: Texto: Boa garota esperançosa.

24 de fev de 2013

Texto: Boa garota esperançosa.

Longos textos escritos na última folha do caderno e palavras que perdem o valor quando ditas tardes demais. Estava perto da sua casa, quando te vi indo para longe de mim. Boa e ingênua garota esperançosa, sempre soube esperar, sem perguntar, sem apressar. Sempre achei que nossa história fosse linda, como uma paisagem. Como o pôr-do-sol, mas percebei que foi apenas uma infeliz e bela encenação. Nos meus sonhos, eu te encontro e temos uma longa conversa tomando café. Mas quando acordo, percebo que você se foi e nunca mais voltará. E o tempo está passando, cada vez mais rápido e eu não te procuro mais. Entendo, os monstros que você inventou te perseguem e todos se parecem comigo. Agora sei, que nós nunca tivemos uma linda história de amor, percebo agora que não tivemos absolutamente nada. E vejo o quão boba eu sou, quando corro até você. Distâncias, lutas, brigas, cansaço. Um trem que anda cada vez mais rápido. E um alguém que não quer consertar as coisas. Que infeliz esse coração esgotado que ainda espera. Boa garota garota esperançosa, sempre esperando que ele volte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.